Powered By Blogger
terça-feira, 25 de novembro de 2008

Horóscopo

Aquário – Você se sentirá como se peixes nadassem no seu estômago. Talvez, essa seja a hora de limpar toda a merda que eles fizeram. Frase do dia: “Não devia ter saído de casa”.

Gêmeos – Matar o seu irmão não vai dar fim às comparações. Abuse de acessórios ou faça uma plástica. Cor: Azul, se você for o gêmeo mal, como a Raquel, ou Amarelo, se você for o gêmeo bom, como a Ruth.

Câncer – Dê uma seção de quimioterapia nesses sentimentos rancorosos e mesquinhos. Perca o cabelo, mas não o controle. Frase do dia: “Me ajude doutor, me ajude!”.

Peixes – Não nade contra a correnteza. Colocar a boca em qualquer minhoca poderá lhe causar problemas futuros. Cor: Para não se parecer com uma baleia, use preto.

Touro - Você não tem culpa se sua parceira é uma vaca. Não se menospreze, até Rodrigo Santoro levou chifres um dia. Frase do dia: “ Eu odeio o Burger King”.

Áries – Arianos não são a raça suprema, foi apenas um devaneio de Hitler. Mantenha-se longe de Higienópolis. Frase do dia: “ Preto não, afro-descendente”.

Escorpião – Você anda mais venenoso que o Leão Lobo. Falar sempre o que pensa, pode ser o fim da picada. Procure não balançar muito o rabo, pessoas podem sair machucadas. Cor: Não importa, mas vista-se para matar.

Leão - Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver, é aprender. Frase do dia: Hakuna Matata”.

Capricórnio – Você já percebeu que está com bode da vida? Pare de ficar ruminando problemas. Dê um coice nas frustrações diárias. Cor: Amarelo Ouro acetinado fosco.

Libra – Três ponto quarenta e oito reais. Dólar: Dois ponto vinte e oito reais. Euro: Dois ponto noventa e um reais. Bovespa desaba 7, 75 %.


Sagitário – Sua parceira reclamará de suas atitudes. Às vezes você age como se fosse metade animal. Que tal levar sua paquera para cavalgar? Deixe-a segurar as rédias da relação. Cor: Não se preocupe, o tamanho do seu pênis já lhe trará bons frutos.

Virgem – Pare de miguelar essa mixaria. Depois de um tempo, você perceberá que a dor nem é tão forte assim. Frase do dia: “ Vai de vagarzinho, que eu agüento”.

0 comentários:

Postar um comentário

E eu te pergunto: E dai?